Cases

A Tracbel necessitava de uma solução que permitisse seus clientes solicitar e acompanhar a manutenção de seus equipamentos através de seus celulares, mesmo estando em áreas sem conexão que fosse possível realizar tal tarefa e quando retornassem à áreas com conexão, transmitissem as informações de forma automática, garatindo uma agilidade e nenhuma perda de informação relevante.

Aplicativo que permite ao cliente avisar sobre algum problema em sua máquina e conseguir atendimento imediato. Permite ao cliente acompanhar os atendimentos realizados; cadastrar sua frota para agilizar atendimentos futuros; utilizar a geolocalização para solicitar a visita de um consultor técnico; informar se a máquina parou por algum motivo específico e anexar fotos do equipamento, painel ou qualquer peça da máquina que pareça danificada.

Diferencial

“Desenvolvemos em duas semanas uma primeira versão da aplicação nativa para o ambiente iOS e Android com recursos de multimídia e offline com sincronismo automático, contando com a consultoria da GX2. Em 4 semanas já estávamos com o aplicativo disponível nas lojas App Store e Google Play”, complementa o coordenador de TI do Grupo Tracbel, Alan Alencar

Tecnologia

Plataforma Web, com Java e Mobile (iOS e Android)

Característica

Integração com SAP através de PI (Process Integrator)